Amara Saadeh- Coordenadora

Farasha

Azenath

Amyra El shadday

Aziza El Shaddai

Chahd Nasri

Dahra El Shadday

Esmeralda Saadeh

Halimah El Shadday

Hana Hassani

Hayfa El Nur Saadeh

Hadassah El Shadday Chada

Hanyah

Iris

Jasmyne El Shadday

Juh Strutz

Layla Fayad

Lakshmy Akanksha

Layali Saadeh

Mila Saadeh

Malayka Johari

Munirah Faied

Maisha Sadala

Nourin El Rayek

Nina Nayad

Naima

Ruby El Faridah

Rayzel El Shadday

Smra Zafirah

Samira Attieh

Sahara El Shadday Saadeh

Yonah Saadeh

Yaminah

Yasmin

Zafirah

Zohara El Shaddai Saadeh

Zahira Saad





   

Nourin El Rayek



Nourin El Rayek
Seu interesse pela cultura árabe e principalmente a história do antigo Egito surgiu muito antes doque seu primeiro contato com a dança. Desde criança sempre se interessou por documentários e livros sobre o assunto.

Nourin teve seu primeiro contato com a dança do ventre aos 17 anos com aulas particulares. Após um intervalo para dedicar-se à Universidade onde se formou como Analista de Sistemas retomou os estudos como hobbie. Após alguns anos a dança tomou conta de seu coração e iniciou os estudos em rumo à profissionalização. Desde então teve aulas e participou de workshops nacionais (Adriana Lira, Tarik, Kahina, Lulu Sabongi, Fadua Choffi...)  e internacionais (Sara Ruiz, Pablo Acosta, Yanna Tsehotskaya, Mayra Huzid, Anastasia Chernovskaya, Luana Ptukha e Marta Korzun)

Ao longo do tempo participou de diversos festivais: Sahira Fatim, Dança Vinhedo, Mercado Persa, E-Ventre, Ventremania Yalla Festival onde, em 2013 ganhou o 1 lugar no concurso na categoria Dupla Moderna em parceiria com Ghayda. 

Ao ingressar na rede Luxor, logo foi convidada pra fazer parte do grupo de trainne tornando-se professora da unidade Ipiranga no mesmo ano, continuando seu treinamento e aprimoramento técnico com a mestra Amara Saadeh. 

Frase: Sonhar, Acreditar, Ousar e Fazer!









Voltar
 



 

 

Telefones e e-mails para maiores informações clique aqui.