Amara Saadeh- Coordenadora

Farasha

Azenath

Amyra El shadday

Aziza El Shaddai

Chahd Nasri

Dahra El Shadday

Esmeralda Saadeh

Halimah El Shadday

Hana Hassani

Hayfa El Nur Saadeh

Hadassah El Shadday Chada

Hanyah

Iris

Jasmyne El Shadday

Juh Strutz

Layla Fayad

Lakshmy Akanksha

Layali Saadeh

Mila Saadeh

Malayka Johari

Munirah Faied

Maisha Sadala

Nourin El Rayek

Nina Nayad

Naima

Ruby El Faridah

Rayzel El Shadday

Smra Zafirah

Samira Attieh

Sahara El Shadday Saadeh

Yonah Saadeh

Yaminah

Yasmin

Zafirah

Zohara El Shaddai Saadeh

Zahira Saad





   

Samira Attieh



Samira Attieh
 

Iniciou os seus estudos na dança do ventre em 2013 na Rede de Escolas Luxor, unidade do Campo Belo, onde concluiu o curso. Teve aulas com as professoras Yonah Saadeh e Chahd Nasri.

Muito antes de ter o seu primeiro contato com a dança do ventre já era apaixonada pela cultura árabe, e foi na adolescência que o amor pela dança começou a bater mais forte.

Participou de diversos eventos de dança do ventre como a 19° e 20° Noite Árabe, Festas Árabes, Festival Anual das Escolas Luxor (FAEL) e 16° Festival Internacional das Escolas Luxor (FIEL) apresentando-se, e para aperfeiçoamento da sua dança realizou workshops no Domingão Árabe, Workshop SUPER SOLO ministrado pela Diretora Artística Amara Saadeh e 17° Festival Internacional das Escolas Luxor onde realizou workshops com grandes mestres Internacionais como Angeles Cayunao (Argentina), Darina Konstantinova (Ucrânia), Munique Neith (Espanha) e mestres nacionais como a Amara Saadeh, Tarik e Igor Kischka.

Participou também de mostra no Nureen Dance Festival e ainda antes de se profissionalizar conquistou o 3° lugar na categoria solo amador na XVI Mostra Cultural de Danças (Arte e Magia).

Em 2016 começou o curso de formação de professoras Trainees pela Diretora Artística Amara Saadeh e Hanna Hassani. Atualmente realiza treinos mensais e semanais com ambas para aperfeiçoamento.









Voltar
 



 

 

Telefones e e-mails para maiores informações clique aqui.