Amara Saadeh- Coordenadora

Aziza El Shadday

Amyra El Shadday

Ayla

Chahd Nasri

Dahra El Shadday

Esmeralda Saadeh

Farasha

Hana Hassani

Hayfa El Nur Saadeh

Hadassah El Shadday Chada

Hanyah El Shadday

Halimah El Shadday

Jasmyne El Shadday

Juh Strutz

Lakshmy Akanksha

Maisha Sadala

Mila Saadeh

Malayka Johari

Maya El Shadday

Nourin El Rayek

Nina Nayad

Naima

Ruby El Faridah

Rayzel El Shadday

Sahara El Shadday Saadeh

Smra Zafirah

Salihah El Shadday

Samira Attieh

Yasmin

Yonah Saadeh

Zafirah

Zohara El Shadday

Zahira Saad





   

Juh Strutz



Juh Strutz

 

Juh Strutz, Formada em Gestão de Recurso Humanos em 2010, tem como habilidade a liderança em grupos, dinamismo, e facilidade na criação de projetos, e isso hoje está voltado para o mundo da dança. Teve seu primeiro contato com a dança aos 16 anos através de um grupo de estudantes que se apresentavam em teatros, eventos de mostra de dança e competições com os ritmos de jazz, street dance e axé, em 2009 iniciou suas aulas de Dança do Ventre, "sua grande paixão", e se formou na rede Luxor. Obtêm concluídos vários workshops realizados na área, inclusive internacionais ministrados por grandes mestres da dança como Tito Seif, Yousry Sharif, Randa Kamel, Angeles Cayunao, Darina Konstantinova, e Munique Neith.

Em 2014 participou de um curso básico de Tango, ministrado por Complejo Tango Cena Show e teve mostras de aulas de dança do ventre com a professora Shaquille Claudia Gados em Buenos Aires – Argentina, também marcou presença em apresentações de danças árabes em Orlando – Estados Unidos.

Participou em diversos festivais competitivos com premiações, e atualmente apresenta-se em vários eventos, como festas árabes, shows com música ao vivo, espetáculos de dança e apresentações em geral. Em 2016 foi chamada para participar do grupo de trainees ministrado pela diretora artística e coordenadora Amara Saadehe logo já recebeu o convite para se tornar professora Luxor da unidade Mogi.









Voltar
 



 

 

Telefones e e-mails para maiores informações clique aqui.