Amara Saadeh- Coordenadora

Farasha

Azenath

Amyra El shadday

Aziza El Shaddai

Chahd Nasri

Dahra El Shadday

Esmeralda Saadeh

Halimah El Shadday

Hana Hassani

Hayfa El Nur Saadeh

Hadassah El Shadday Chada

Hanyah

Iris

Jasmyne El Shadday

Juh Strutz

Layla Fayad

Lakshmy Akanksha

Layali Saadeh

Mila Saadeh

Malayka Johari

Munirah Faied

Maisha Sadala

Nourin El Rayek

Nina Nayad

Naima

Ruby El Faridah

Rayzel El Shadday

Smra Zafirah

Samira Attieh

Sahara El Shadday Saadeh

Yonah Saadeh

Yaminah

Yasmin

Zafirah

Zohara El Shaddai Saadeh

Zahira Saad





   

Naima



Naima
 

DRT: 35.881

Iniciou os seus estudos em dança do ventre em 2007 na Rede de Escolas Luxor, onde se formou.Teve aulas com diferentes profissionais da rede, destacando Lunah Farah e Amara Saadeh.

Participou de diversos workshops ministrados pelos mestres Yousry Sharif (Egito), Virgínia (EUA), Munique Neith (Espanha), Angeles (Argentina), Amir Thaleb (Argentina), Jilina (EUA), Virgínia (EUA), Aziza (Itália), Mohamed Shahin (Egito), Jade El Jabel (Brasil), Mahayla El Helwa (Brasil), Kahina (Brasil), Nasser, dentre outros.

Durante seus estudos, participou da 13, 14 e 16 Noites árabes aprimorando seus conhecimentos em dança com dois véus e snujs.

Em 2011, obteve Certificação técnica para o nível avançado pelo Diretor da Rede de Escolas Luxor Leonel Consorte e passou a ministrar aulas na unidade Mooca.

Em 2012, atuou como bailarina e coreógrafa na 17 noite árabe Luxor e obteve sua aprovação na Banca do Sinddança, onde conseguiu seu DRT permanente como dançarina.

Em 2014, concluiu o curso de extensão exclusivo para profissionais de danças árabes na escola de dança "Mahira Hasan", com profissionais renomadas no mercado (Kahina, Esmeralda Colabone, Muhira Maghrib, Jade El Jabel e Mahaila El Helwa).

Atualmente participa de eventos como bailarina e ministra aulas na unidade Lapa. Mantém-se em constante aperfeiçoamento e treinamento com a diretora artística Amara Saadeh.









Voltar
 



 

 

Telefones e e-mails para maiores informações clique aqui.