Amara Saadeh- Coordenadora

Aisha Nahid

Amyra El shadday

Aziza El Shaddai

Chahd Nasri

Esmeralda Saadeh

Farasha

Hana Hassani

Halimah El Shadday

Hayfa El Nur Saadeh

Hanyah

Iris

Jasmyne El Shadday

Juh Strutz

Layla Fayad

Lakshmy Akanksha

Layali Saadeh

Maisha Sadala

Mila Saadeh

Munirah Faied

Malayka Johari

Naima

Nourin El Rayek

Nina Nayad

Ruby El Faridah

Rayzel El Shadday

Sahara El Shadday Saadeh

Smra Zafirah

Samira Attieh

Yasmin

Yaminah

Yonah Saadeh

Zafirah

Zohara El Shaddai Saadeh

Zahira El Shadday

Zahira Saad





   

Munirah Faied



Munirah Faied

DRT: 42.215

Atriz e Dançarina, Bacharel em Administração de Empresas e pós graduada em Economia. Iniciou seus estudos em dança do ventre em 2008, com a conceituada dançarina Debora Sabongi, tendo, na sequência, seu primeiro contato com a Luxor Dança do Ventre, com as professoras Nura e Maya Ohana, até o nível avançado, na Unidade Campo Belo, aonde em 2014, foi convidada a ministrar aulas.
Pelo Shiva Nataraj se formou como profissional em dança em 2013, e durante os estudos pode se dedicar a prática de várias modalidades de dança, como ballet clássico, dança contemporânea, flamenco, jazz, dança indiana, entre outros. Co-autora de um artigo Científico sobre os benefícios da dança do ventre para a saúde da mulher. Foi aluna de dançarinas internacionais como Aziza-Mor Said e Málak, e também participou de vários workshops de danças árabes com mestres nacionais e internacionais como Amara Saadeh (Brasil), Soraia Zaied (Egito), Maya Ohana (Brasil), Anthar Lacerda , Amir Thaleb (Argentina), Angeles (Argentina), Virginia ( EUA), Yoursry Sharif ( Egito), Dana El Fareda (Brasil) Dana Amar ( Chile), Joelma Brasil (Brasil),
Lunah Farah (Brasil).

Atualmente participa dos treinos de aperfeiçoamento com a Coordenadora de Professoras e Diretora Artística da Rede Luxor, Amara Saadeh e constantemente frequenta workshops nacionais e internacionais para atualizar-se.
O teatro, que faz parte da sua desde 2006, através do Curso Ator de Teatro, contribui muito para o seu desenvolvimento artístico, na utilização de técnicas teatrais mas principalmente com relação ao contato com o público.

"E quando você dança, chega um momento em que seu corpo não mais é algo rígido, ele se torna flexível, fluente. Quando você dança, chega um momento em que suas fronteiras não estão mais tão claras: você se dissolve e se funde com o cosmo, as fronteiras se misturaram" (Osho)








Voltar
 



 

 

Telefones e e-mails para maiores informações clique aqui.