Amara Saadeh- Coordenadora

Amyra El shadday

Aziza El Shaddai

Ayla

Azenath

Chahd Nasri

Dahra El Shadday

Esmeralda Saadeh

Farasha

Hayfa El Nur Saadeh

Hana Hassani

Hanyah

Hadassah El Shadday Chada

Halimah El Shadday

Jasmyne El Shadday

Juh Strutz

Lakshmy Akanksha

Munirah Faied

Malayka Johari

Maisha Sadala

Mila Saadeh

Nourin El Rayek

Nina Nayad

Naima

Ruby El Faridah

Rayzel El Shadday

Sahara El Shadday Saadeh

Smra Zafirah

Samira Attieh

Yonah Saadeh

Yasmin

Zohara El Shaddai Saadeh

Zafirah

Zahira Saad





   

Amara Saadeh



Amara Saadeh

DRT:22286 - Diretora Artística, Coordenadora de Professoras e Bailarina Internacional das Escolas Luxor

Amara Saadeh nasceu no Brasil e é descendente de espanhóis. Iniciou seus estudos com o Ballet aos 6 anos onde permaneceu por 11 anos aperfeiçoando essa dança juntamente com o Jazz. Aos 14 anos teve seu primeiro contato com a dança do ventre e em 2002 ingressou na Rede de Escolas Luxor como professora.

Possui uma forma muito pessoal de dançar e suas inspirações vem da mistura da dança clássica e da dança puramente egípcia, onde juntamente com o Diretor das Escolas Luxor Leonel Consorte, desenvolveu seu estilo.

É Coordenadora de Professoras das Escolas Luxor desde 2006, onde é responsável pelo treinamento teórico e técnico das professoras e por toda a parte técnica das escolas envolvendo coreografias de professoras e alunas em eventos nacionais e internacionais. É também Diretora Artística da Rede e coreógrafa e bailarina do Grupo de Eventos Luxor. Também é responsável pela seleção e treinamento das professoras Trainees (futuras professoras Luxor). Já formou mais de 1000 alunas, 300 professoras, dentre elas, várias professoras Luxor que atualmente trabalham na Rede e outras que já não estão mais e já ministrou wokshops internacionais para mais de 3000 alunas.

Cuida da frequente atualização dos Programas de aula Luxor ministrados pelas professoras em toda a Rede e frequentemente faz monitorizações nesse programa para manter o nível técnico adequado.

Sua carreira internacional iniciou em 2007, onde esteve no Egito ( Cairo ) pela 1 vez e foi convidada a ministrar workshops no Festival "Ahlan Wa Sahlan". Atualmente é professora do Festival Raqs of Course, organizado na cidade do Cairo pelos mestres egípcios Randa Kamel e Mohamed Shahin. Também ministrou workshops e fez shows em outros países como, Argentina (Buenos Aires, Neuquén, Salta e Rosário), Venezuela (Caracas), Chile (Santiago), Colômbia (mais de 10 cidades diferentes), Espanha (Jaén, Gijón e Barcelona), México (Cidade do México e Puerto Vallarta), Perú (Lima), Itália (Turino) e em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, Porto Alegre, Piracicaba, Goiânia, Manaus, Rio de Janeiro, Belém, Maranhão (Imperatriz e São Luís), Pantanal (Corumbá), Curitiba, Recife, entre outras.

Em 2010 foi capa do Cd Tony Mouzayek vol. 58.
Em 2014 foi capa da Revista Shimmie edição 26.


 









Voltar
 



 

 

Telefones e e-mails para maiores informações clique aqui.